30.11.07

Da China...

Depois são as religiões que desprezam as mulheres!!!





Alguns rapazes chineses formam uma fila na casa-de-banho de um infantário em Baokang. A China tem mais 18 milhões de homens em idade marital do que mulheres, resultado do aborto usado para fazer uma selecção por género. Num país que tradicionalmente dá mais valor aos rapazes as mulheres são incentivadas a abortar se estiverem grávidas de raparigas.
©Reuters


15.11.07

Uma comparação engraçada

Um professor de religião estava a ensinar a um grupo de crianças sobre a oração e usou um telefone para ilustrar sua lição. "Vocês conversam com outras pessoas pelo telefone mas não podem vê-las do outro lado, não é verdade?" disse ele. As crianças balançaram suas cabeças como que concordando com o que dizia.

"Bem," prosseguiu o professor, "falar com Deus é como falar ao telefone. Ele está do outro lado mas nós não podemos vê-Lo. Ele escuta tudo que Lhe dizemos.

" Um dos meninos levantou sua mão e perguntou: "Qual o número dele?"

Não é necessário ter um número de telefone de Deus. Apenas precisamos conhecer Jesus. Ele caminha ao nosso lado todo o tempo. Podemos conversar com Ele a qualquer hora. Ele deseja que o busquemos sempre. Ele sempre nos escuta. Ele sempre nos entende.

Como é bom saber que temos um Amigo que nunca está ocupado para nos ouvir. Ele é companheiro, amável, atencioso, e tem grande prazer em nos atender. Suas mãos estão sempre prontas para acariciar nossas cabeças quando sentimos aflição. Sua Palavra é bênção para nossas vidas e serve de lâmpada para nos mostrar o melhor caminho a seguir quando nos vemos rodeados de escuridão. Seu amor é suficiente para perdoar nossos pecados e nos reconduzir ao caminho que conduz à vida abundante e eterna.